A Brazilian in Norway

Sunday, June 18, 2006

Começando beeeeem 2006!!



Dia 31 de Dezembro de 2005, um pouco depois das 20:00 horas.
Eu e Arnstein entramos para jantar num lindo restaurante na praia de Copacabana.. acho que éramos o casal mais bobo daquele lugar.. e o mais in-love, claro.. Olhares profundos, aquela coisa toda de filme.. Por um momento eu achei que ele fosse me pedir em casamento. Mas, o momento passou, nada aconteceu e eu nao pensei mais no assunto.
Fomos entao caminhar na areia, la perto da agua (antes que toda a areia fosse tomada de gente.. ou de flores e velas..). Minha tia, coitada, esperando por nós no nono andar de um dos predios, nos procurando desesperadamente com um par de binóculos.. Nós, sentados calmamente numa canga.. olhando o mar.. Cassaca biboca! Muito romantico!! Aí, daqui a pouco o Arnstein me coloca de pé e se ajoelha na minha frente.. eu sem entender ainda.. sonseira.. Entao ele fala "Lívia, will you marry me?" Bem, como ele ja tinha me perguntado isso antes, claro que nao formalmente, eu respondi automaticamente "Yes" nao com muito entusiasmo.. Mas aí me dei conta do que estava acontecendo.. (dããã..) e falei "YES, YES!!!!" Aí ajoelhei junto com ele, nos beijamos e ficamos lá abraçados um tempo.. eu tentando nao chorar.. Tao lindo.. E as pessoas em volta devem tendo um show e tanto.. novela ao vivo total.. hehe.
Pois é, comecei o ano noiva do homem da minha vida.. Precisa falar mais alguma coisa.. ? I don't think so..

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Lindo, lindo, lindo! Romantico d +!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

aiii que lindooo começar o ano assim, nem tem mto que falar nee? curteee mtoooo cada momento eheeh!

3:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que lindo! Esse cara é bom! Gostei dele. ;-)

Que Deus abençoe essa nova etapa e vocês sejam muito felizes.

Beijos,
Henrique

5:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Livinhaaaaaaaaa...
Ficou muito legal seu blog. Ótima idéia. Como sempre vc tem ótimas idéias, né? hehehehe...
Dessa forma vai ficar mais fácil para sabermos como vão andar as coisas lá na Noruega.
Muito romântico esse menino!!! Quero um desse... hehehehe...
Bjinhos amiga!
Te amo muito!!!

2:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que lindo, adorei!!!! Concordo com o meu cunhado, esse cara é bom! E just between us, que gato, heim!

Lívia, há séculos não nos vemos mas vc nem imagina a felicidade que fiquei quando te reencontrei no Orkut e agora ao ler o seu blog....

Tô daqui do meu cantinho torcendo e orando pra que Deus continue abençoando a sua vida imensamente!

Beijão!

3:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que Deus sempre esteja entre voces!

4:58 AM  
Blogger Jô de Oliveira said...

MENINA como vc ficou linda de noiva!!!ñ q vc seja feia vc é bonita mas,tudo tava muito lindo...e pelo jeito o casal é um melado né? Isso é muito bom.
Q DEUS continue abençoando e, q vcs sejam p/ sempre muito felizes...beijosssssssss e tudo de bom... JÔ











6

9:50 AM  

Post a Comment

<< Home