A Brazilian in Norway

Sunday, June 18, 2006

Andando pelo Brasil..



Chumbiracas Gargamélias!! O Brasil é show de bola!! Sempre amei viajar, mas nunca tinha ido em tantos lugares de uma vez e nunca acompanhada pelo homem da minha vida.. Passos inesquecíveis... (nossa, que profundo)

Pra começar nosso tour pelo Brasil, fomos em Foz do Iguaçu.. MARAVILHOSO!! Só que preciso contar um causo..
Pra quem não sabe, pra visitar o lado argentino temos que parar na fronteira, apresentar documento, subir no ônibus novamente e continuar a viagem até o parque das cataratas. Porém, a esperta aqui, na hora da alfândega, se deu conta de ter esquecido a carteira de identidade..
nao, nao no hotel.. EM VILA VELHA!!! Só matando.. pois é, fui barrada na fronteira.. e o pobre do Arnstein voltou de la comigo.. Bem, depois dessa ele tinha o direito de gritar comigo, me jogar
na parede e me chamar de lagartixa.. mas nao.. essa criatura de
Deus decidiu, "pra não perder o dia", nos dar o luxo de dar uma volta nas cataratas.. DE HELICÓPTERO!!! Só amando, ne? Fala sério.. Portanto.. aí estão duas das milhares de fotos aéreas que tiramos.. ;)
Moral da história: não se desespere, nem tudo está perdido..

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hahahahahahah!So voce mesmo, Livia! Pergunta: como voce chegou em Foz do Iguacu sem identidade? Geeeeeeeeente!

2:44 AM  
Blogger Arnztein said...

Oi fofinha!! :)
Good that you finally have gotten yourself a blog!! :D
Im currently making dinner, and looking at our new video-projector.. goooood.. Looking forward to you coming to norway to watch movies or tv-series on it with me.. :)
ELSKE DEG!!
-YFH-

9:53 AM  
Blogger Edu Boston said...

Ei Livia, aqui e o Edu, amigo do Diego, nos falamos uma vez por fone quando eu estava em NY. Desculpe eu xeretar, mas eu vi seu endereco nos scraps da Thaty, eu tambem comecei fazer um blog aqui mas ainda nao terminei. So ficou no rascunho. Mas ta legal teu blog. Abracos. Deus te abencoe. Edu

2:02 PM  
Blogger Maria said...

Cool! You have a blog! I really don't understand much of what you are writing... yet. ;-)
Looking forward to visiting you and your, I believe from pictures I've seen, beautiful country in December/January! See you in August!?!

11:33 AM  

Post a Comment

<< Home