A Brazilian in Norway

Friday, October 06, 2006

Terminando a jornada...

Depois de Belém demos um pulinho em Fortaleza (28 horas de busão!). A foto do casal de gostosões aí é no Beach Park, um parque aquático de rico que não é metade do que eu esperava.. bem, na verdade é bem mais do que eu esperava.. bem mais caro.. heheh.. prefiro o Yahoo de Vitória. :P Mas claro que foi legal né, to exagerando um pouquinho. Fomos também numa praia chamada Cumbuco e descemos as dunas de esqui-bunda, show! Ah, e eu sentei num jegue! :P


De lá voltamos pro Rio e fizemos mais uns passeios turísticos pra completar. Férias perfeitas!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Li... muito linda as fotos!
Continue vivendo a vida com o máximo de intensidade aí!
Te amo pra sempre...
... sua irmã favorita!
Lele

3:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

OI LI , vcs são lindos...muito bom participar desses momentos com vcs aqui no seu blog.........vc é muito especial p/ mim amiga, DEus abençoe vc e Arnstein ok?!! E espero sinceramente ir na Noru visitar vcs um dia rs rs rs Bjs amiga, amo vc!

4:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu q escrevi -Caroooooolllllllll

4:35 PM  

Post a Comment

<< Home