A Brazilian in Norway

Friday, October 06, 2006

De volta a Noruega!!!

Depois de 6 meses sem ver o Arnstein, volto eu para a geladeira escandinávia.. feliz da vida.. hehe. Consegui um trabalho como au pair (um nome bonito pra babá) pra tomar conta de 4 criancas! Idades: 1, 3, 4 e 5!! No início foi um pouco estressante, mas agora as coisas estão indo melhor. Elas me amam! :D Estou me sentindo a "flonrain" Maria!! Hehehe.. (da Novica Rebelde para os não-entendidos.. :P).


Já estou aqui há dois meses e minha rotina é levar e buscar as criancas no jardim de infância (cada um estuda em um diferente!), cuidar da menininha de 1 ano e limpar a casa. Tenho folga sexta, sábado e domingo, o que é ótimo porque ninguém é de ferro..


De cima pra baixo: Sunniva - 1 ano, Eirik - 5 anos, Maria - 4 anos, Sunniva na hora da papinha, Eirik e Maria fazendo a bandeira do Brasil e da Noruega, eu e Olav no aniversário dele de 3 anos.


6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Saudade! Saudade! Saudade!!!

Bjos Tiago

2:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

OI Livia!!
Que gracinha as crianças! Tenho certeza que elas devem ser uns anjinhos tb, né?! hahahhahaha.
Que bom que está tudo bem e que as crianças te aceitaram numa boa. Sucesso ai.
Um abração...
Eduardo Bellido

3:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oii Lívia, tudo bem?Achei teu perfil por uma comunidade norueguesa e adorei seu bloguinho, muito emocionante o pedido de casamento, coisa de filme mesmo!Desejo muitas felicidades a vocês, toda sorte do mundo!:)

2:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Teu blog ta maneiro e essas crianças dão muito trabalho espero q ñ

JOAO

9:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

Livinha...
Que crianças mais fofas essas héim...

Espero que esteja tudo bem, estou com saudades!!
Um Abraçããããããããoooooooooooo!!

Beijos!!
Meyrieli

5:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

Livia! Recebi seu convite de casamento esse fim de semana: LINDO! Amei! Muito obrigada por lembrar de mim, apesar de eu estar longe :) Voce pediu pra confirmar presenca, mas infelizmente a gente nao vai estar no Brasil no dia do seu casorio :( A gente vai ter que se encontrar aqui na Europa pra ver as fotos juntas depois! Vcs vem pra Paris ou a gente vai pra ai pra nos vermos ano que vem!

Nao sabia que voce ja estava ai de volta! Que bom que deu tudo certo pra vc ficar perto do seu amor!

Lindas suas criancinhas :)

Saudades~

3:42 AM  

Post a Comment

<< Home