A Brazilian in Norway

Friday, December 01, 2006

O Amor da Minha Vida

Maaas.. não há frio, escuridão ou chuva que me facam me arrepender de deixar o Brasil.. tudo vale a pena pra estar com meu noruzinho amante de coca-cola! ;)
Gente, ele é doido que nem eu.. mó palhaco, parece até que nasceu no Brasil.. hehe. Deus é show de bola mesmo.. Falta um mês pro nosso casamento e às vezes eu me pergunto "O que que eu to fazendo??", mas aí eu olho pro Arnstein e nâo preciso perguntar mais nada.. Desde o primeiro mês de namoro eu tive certeza de que ele era o homem com quem eu queria me casar. Vejo Deus na vida dele cuidando de mim, me ouvindo, me fazendo sorrir.. me amando. Não é a toa que estou me mudando pra tão longe.. "Aonde quer que fores, irei eu e, onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo e o teu Deus é o meu Deus." (Rute 1:16)


Essa foto de baixo foi num evento da ABU pra coletar dinheiro pra um missionário da ABU que está no Kirguistão. Vocês acreditam que de todos os prêmios que eu poderia ganhar no sorteio eu ganhei um par de havaianas?? Do meu número ainda por cima! Mó marmelada.. hehe. E o Arnstein ganhou essa toquinha.. Como vc pode ver, ficamos bem felizes apesar de haver prêmios como camera digital, aparelho de DVD, etc.. :P

Que casal lindo... Dois nerdinhos.. Nossos filhos vão falar muitas linguas e saber tudo de computador.. ;P

13 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hooooooooooo!!!! Realmente muito comovente!!! Não posso dizer que voce merece toda essa felicidade porque quem merece alguma coisa afinal? Mas se houvesse alguém que merecesse com certeza esse alguém seria minha simpatica coleguinha lívia! Heheheh...

5:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

HUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAH
MORRI DE RIR... TA MUITO SHOW ESSAS FOTOS.... AMEI, é bom saber que meus sobrinhos vão ser inteligentérrimos!
Lí, te amoooooooooooo sister... anos que vem to aí contigo, se Deus quiser e seu meu pai tiver grana KKKKKKKKKKKKKKK brincadeirinha....
Lov Ya, Babe
Lisa!

6:08 PM  
Blogger Andrea Ramos-Santos said...

Puxa Livinha... Quanta coisa boa, hein??? Adorei ler notícias suas e ver as fotos dessa terra gelada...
Parabéns pelo casório!!! Que Deus abençoe vocês a cada dia!!!
Beijinhos tupiniquins...
Deinha (ABU)

3:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ei, miguinha...!!! CONTAGEM REGRESSIVA, hein...!
Uau, falta só um mês... Deve dar um friozinho na barriga!

E vc parece estar suuuuuuuuuper feliz, mesmo passando frio, mesmo no escuro, mesmo com chuva... Mas o amor tudo suporta, né? E com ele do seu ladinho fica mais fácil...

Ah, mudando de assunto, será que num dá pra fazer um evento aí pra arrecadar fundos pra galera ir ao IPL não hein, hehehehe... Brincadeirinha... Te peço que esteja orando pra gente conseguir dinheiro pra todo mundo ir. O Tiago e eu iremos ao seu casamento de mala e tudo, diretinho para o IPL!!!

Bom, aqui estamos em contagem regressiva pra vc voltar!!! Saudades mil!!!

Bjos, bjos, bjos, bjos! Da sua amiguinha, Sarah =]

5:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi!!!!!

que legal!!!

bjos e muita, muita, muita saudade.

3:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa Lívia, parece que vc está transbordando de felicidade, fico muito feliz por isso!
Deus te abençõe e um ótimo casório!!!
Bjus saudosos, rsrsrsrsrsr!

12:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fala aê, noiva mais linda da conexão Noruega x Brasil!!!

Até breve e um..um não, vários abraços pra vc linda!!

Bjuss!!

2:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Honey, que notícias boas heim. é sempre bom ouvir alguém tão apaixonada. e se vc está assim, imagino ele, pois vc pode ter sorte de ter encontrado o Frankstein, mas ele, PELA MÃE DO GUARDA, ganhou na loteira. Heheheheheheheheh

Sabe que te amo muito né....e num vejo a hora de vc chegar. Ai ai, só de pensar qeu esse casório ta chegando, e quando a gente combinava de ser padrinho / madrinha um do outro, penso como o tempo voa, e como Deus é Fiel.

Vou ser o padrinho mais lindo e elegante. heheheheheh. Eu e Lele vamos arrasar!!!! Estou pensando numa coisa bem doida pra fazer, espero nao espantar muito os Noruegueses.

Ai, que vontade de conversar com vc, mas já vou enserrando o papo, pra saudade ficar grandona até vc chegar.

Bjus

7:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Livinha!!!!
faltam poucos dias hehehheheheheheh
to muito feliz pelo seu casamento viu e to torcendo para que tudo de certo!!!!
e quem sabe te visito nao no ES mas na Noruega no ano que vem hehehhehehehhe
bjao
Cláu

1:41 PM  
Blogger Rafaela Fernanda Schroeder Speckhann said...

uhuuuu
apriveita o Brasil p todosssssss...
uhuuuuuuuuuuu......
beijaoooosss

4:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi, miguinhaaaaaaaaaaa! Que saudades!!!!

E aí??? Num vai colocar as fotos do casamento no blog pra gente ver, não??? Já fucei seu orkut, o orkut do seu maridinho e num acho nadinha, snif, snif, snif... Será que num sobra nem um tempinho na lua de mel pra postar umas fotinhas, não, hein...

Brincadeirinha, amiga! Aproveita meeeeeeeeeeeeeesmo! Um dia eu ainda "passo dessa pra melhor", como você!

Te amo, Livinha!!! Bjos!

6:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lívinhaaaaaaaaaa.... somalinha del mi corazon... kkkkkkk
Eu te amo muito sis. to com uma saudade mt mt mt mt grande...
Até mais!!!

Lisa

8:32 AM  
Blogger Aimée said...

aí, vê se atualiza esse blog, já esta quase fazendo bodas de prata e ainda tá relatando o pedido de casamento!
beijocas, meme

8:20 AM  

Post a Comment

<< Home