A Brazilian in Norway

Thursday, March 22, 2007

PASSEI DAQUELA PRA MELHOR!!!

Pois eh meu povo, finalmente um pequeno relato do nosso casamento! Eu so enrolada mesmo, eu sei.. :P

O que se sente no dia do casamento eh algo meio doido.. Voce ta nervosa porque vc passou meses planejando a coisa e vc ta repassando tudo na cabeca porque ABSOLUTAMENTENADA pode dar errado. Mulheres.. :P Vc tambem sente alivio porque voce nao aguenta mais escolher coisa.. o tipo de vaso que vai estar no centro da mesa dos convidados; onde vai ficar a mesa onde o jantar vai ser servido.. etc, etc.. coisas que vc, claro, nao repara na hora. Mas o mais importante que eu estava pensando naquele dia era que aquela era provavelmente a decisao mais radical da minha vida. Viver com alguem pelo resto da vida deve ser um desafio no minimo interessante e em um pais bem longe do seu mais ainda.. E apesar de tudo eu estava tranquila, tinha certeza de que era a melhor decisao que eu ja tinha tomado depois da de aceitar a Jesus. Porque claro, depois que Ele entra na sua vida Ele toma conta do resto. ;)

Casamos no dia 5 de Janeiro de 2007 as 20hs em Vila Velha - ES. 150 convidados - poucos no Brasil, extramamente muitos na Noruega. Entre os 150, 16 noruegueses. Foi muito legal ver tanta gente que viajou do Rio e ate de Sao Paulo pra ir no casamento, fiquei muito feliz mesmo de ter aquele povo todo la!



A primeira foto eh da recepcao, depois voce segue esse corredor e ele vai dar no salao (segunda foto), depois o altar e a quarta foi um quadro que minha tia Eneide fez, fotos minhas e do Arnstein desde pequenos ate hoje, muito show!


A cerimonia e a festa foram no mesmo local. Na segunda foto esta a Elizabeth, norueguesa amiga do Arnstein que mora no Brasil ha cinco anos, ela foi a interprete do casamento. Na mesma foto esta o tio Reydner-figura, que fez a cerimonia. Tudo ia sendo filmado e a imagem ia aparecendo no telao ao mesmo tempo, chique demais! hehe..


Meus pais. A segunda foto eh na hora do jantar, a familia do Arnstein - madrinha, tia, nòs, pai, mae e irmao.


Durante o jantar teve os discursos: meu pai, o pai do Arnstein, minha irma, o amigo dele Olav, eu e ele.


Depois do jantar foi o entretenimento, na primeira foto os amigos do Arnstein, Aslak e Lars (figuracas!) e na segunda minha amiga Meyrieli e minha irma.. duas doidinhas. Elas fizeram uma parodia muuuuuuito engracada com a musica "I will survive"! Quem quiser ver ta la no blog da minha irma: www.elisinha10.blogspot.com. O pessoal da ABU tambem passou no telao um video muito maneiro pra mim, muito lindo.


Nòs e eu e minha maninha.


A gente fica enjoado de tanta foto.. tirar umas mais "relax" de vez em quando nao faz mal a ninguem..


Galera do Pau da Fome e da ABU, amigos do peito...



Galera da Betania e meu pai e meus tios.




Indo embora... Eu tentei nao pensar que eu so ia ver todo mundo de novo depois de mais de um ano.. Se eu tivesse esse dia nao teria sido tao perfeito..


Gente, brigada por tudo, foi maravilhoso!!


19 Comments:

Blogger Rafaela Fernanda Schroeder Speckhann said...

Oi, guria...
tudo de bom p vc e p o seu noruga... heheheheh...
Bebedor de coca? pô, que sarro... sabia que o Frode toma mais coca do que o Arstein? hehehhe...
Então... muito bonito seu casório. Me sinto inspirada... hahahahahahahaha

beijocas
Lella

2:38 AM  
Blogger smallfish said...

Heisann,

Det så ut til å være et bra bryllup! Håper at dere har det bra!

Jo Are

5:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

Lívia, querida! Nem sabe como fiquei feliz em ler teu fotolog. Fiquei muito feliz de ver tuas fotos. Achei tua decoração lindissima! Eu tb vou casar. Dia 07 de julho e a decoração tb será em vermelho.
Tu já é linda, produzida como a princesa do dia estava mais ainda!
Parabéns! Sei que serão muito felizes porque é Deus quem uniu vocês.
Beijos

10:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Liviaaa, ARRASOUUUU NAS FOTOSS!! uma pena eu nao estar aqui, mas, deu pra sentir um gostinho pelas fotos.... o proximo post deve ser contando a vida de casada *rs!
Tudo de bom pra vc e seu marido, que Deus possa estar abencoando,e mande news de vez em qd!
Bjao

1:10 PM  
Blogger Silvia Barreto said...

LIVIAAAAAAAAA
as fotos estao maravilhosasss
ameiiiii
tudo de bom pra vc ai viu?!
bjaooo

4:02 PM  
Blogger Maria said...

Heia!

Så fine bilder! Tusen takk for at jeg fikk komme i bryllup. Det var veldig kjekt!

3:15 AM  
Blogger Fe said...

This comment has been removed by the author.

7:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

Menina, é incrível pensar que mesmo estando longe de vc há tanto tempo ainda guardo com carinho nossa curta amizade da época de estudos. :)
Fico muito feliz de ver suas conquistas! Tenho certeza de que vc vai arrasar nesta nova fase de sua vida!
Sua fotos ficaram o máximo! Adorei TUDO! Você ficou linda!
Um grande beijo!

7:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Em "bom" português... Fêssora!!!

Que você é enrolada num precisa dizer né.. casa em janeiro e posta as fotos em março!

Aqui em Dubai td tranquilo... tirando uma tempestade de areia (vc com neve e a gente com areia, veja a diferença de nível!) de uns dias atrás que me trouxe umas complicações respiratórias, mas nada demais, em tratamento já..

Olha, lindo seu casório hein... vc merece mesmo.. tomar uma decisão dessas não é fácil.. mas se vc tem certeza do que faz, td vale a pena....

Mas o q não posso deixar de comentar é o SHOW parodiado de sua irmã e da amiga, eu li a letra, se alguém filmou isso, providencie o vídeo por favor.. deve ter sido hilário demais.. ia fazer muito sucesso no youtube! aushaushausha

No mais acho que é isso.. felicidades na nova vida, a gente se encontra pelo mundo!!!

3:59 AM  
Blogger taisotsubo said...

Oi Livia!!!
Eu e a Anja estamos vendo...ESTA TUDO MARAVILHOSO!!
Ela me perguntou.. isso e um casamento brasileiro??? rs..
PARABENS!!
Desejo tuuuudooo de bom pra vcs... la no Timor...rs..
ESpero te ver antes de ir embora!
beijinhos

7:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

Livi.....que saudades!!!!
Ficaram ótimas as fotinhos do casamento, pena que da muita saudade daquele dia. Mas desejo a vcs dois muitos outros dias maravilhosos.
Cara, ontem terminei de ler o livro de Jó. Nossa, parece que eu nem sabia a história, de tão bom que foi pra mim quando eu li. Acho que de tudo, pude aprender de uma forma nova, que Deus é Justo. Independente do que aconteça comigo, Deus é Justo. Pois ele que fez todas as coisas, como eu poderia achar que Ele tem algum defeito??!!! He is just Perfect.
But anyway, I dont want write an e-mail....eheheheheehhe
Lov ya very much.

7:01 PM  
Blogger Elisa Cerqueira said...

Hey Sis... ficou muito show de bolinhas amarelas... amei!!!
Esse casamento foi o melhor que já fui na vida!!!! Sem querer puxar saco huahuah
Trunguinha, fica com Deus aí! Feliz casamento viu!
Iitri ciisi, limbri qui i ginti filivi issim, ni lingui di i??? hihihihihi.. I ti imi miiti, sinti sii filti e simpri sintirii. Vici i minhi milhir imigi e cim cirtizi i milhir irmi di mindi!!!
biijis
Lisi

5:01 AM  
Blogger Elisa Cerqueira said...

SIIIIIIIIIISSSS... TO MORRENDO DE SAUDADE... fiquei olhando as fotos aqui no seu blog (de novo, e de novo, e de novo..) e quase chorei.. mas to no trabalho então não posso...
Te amo Muito!

10:22 AM  
Blogger Elisa Cerqueira said...

outra coisa... muda meu blog aí... oq tu yem aqui é o velho.. o q eu esqueci a senha! muda pro novo!
bjus
ps: Tu tem q me contar da europa

10:31 AM  
Blogger Elisa Cerqueira said...

http://www.revelationillustrated.com/

eu peguei apertando o print scrn!

bjus
Lele

5:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oieeee Livião...
passandu aki pra deixar um

BEIJAUMMMMMMMMMM

11:07 AM  
Blogger Aimée said...

Liliquis!
Seu casamento foi um dia inesquicível para mim tambem (como eu sempre que soube que seria!)Simplesmente "perfect"!
Lembro que quando a gente era pirralha ficava imaginando esse dia lembra? como seria, com quem seria, onde a gente ia morar e que seríamos madrinhas uma da outra (of course!) Mas acho que nem nos nossos sonhos mais loucos poderíamos pensar em algo tão lindo e Divinamente providenciado com o seu Dia! te amo! Mêmê

9:04 AM  
Blogger Vinícius said...

Olá Livia, sou intruso aqui em meio aos comentários de seus amigos, hehehe, mas é que vi o titulo do seu blog, e preciso saber... hehehe pq o título do seu blog é cassaca? meu nome é Mario Vinicius Cassaca, tem alguma coisa a ver com o sobrenome? faz parte da familia? hehehhe grato pela atenção. abraços. Vinicius

6:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lívia :D
Så NYDELIG!!
Du er så vakker!
Jeg har ikke akkurat lest noe, men har sett på de vakre bildene dine!! :D Så digg!!

DU ER SÅ FANTASTISK!!!

Klem Miriam :)

1:13 AM  

Post a Comment

<< Home